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Top of Mind 2018: Unimed é novamente o plano de saúde mais lembrado


Top of Mind 2018: Unimed é novamente o plano de saúde mais lembrado

É o 26º ano consecutivo na liderança da categoria na pesquisa Datafolha

A Unimed é a primeira marca que vem à cabeça do brasileiro quando o assunto é plano de saúde. Com quase um terço (33%) das citações, a Unimed manteve a liderança absoluta da categoria pelo 26º ano consecutivo no Top of Mind, a pesquisa Datafolha sobre lembrança de marcas feita em todo o território nacional.

A edição de 2018 foi a 28ª da pesquisa e a premiação foi realizada no fim de outubro, no Tom Brasil, em São Paulo.

Foram 61 categorias de produtos e serviços pesquisados em áreas como alimentação, saúde, compras, transporte, finanças, higiene e beleza, entre outras. O estudo realizou 6.670 entrevistas junto à população a partir de 16 anos de idade em 199 municípios, distribuídos em todos os estados e Distrito Federal.

A Unimed foi especialmente lembrada entre os que têm de 25 a 34 anos (41%), entre os mais escolarizados (48%) e entre os que pertencem às classes A e B (42%). Regionalmente, destacou-se no Sul (42%) e no Centro-Oeste (41%).

Estar mais uma vez no topo de uma pesquisa com tanta credibilidade e, acima de tudo, na cabeça do consumidor, é uma grande honra e alegria para a Unimed. Afinal, esse feedback tão positivo é resultado da dedicação de milhares de profissionais que buscam excelência na promoção de saúde e qualidade de vida.

Os resultados desse estudo estão na revista Folha Top of Mind 2018, edição especial que circulou gratuitamente no dia 31 de outubro, junto com a Folha de São Paulo. E também aqui.

 




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