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Pesquisa de Satisfação


Pesquisa de Satisfação

Entrevistas ocorrerão em março e abril, com o apoio da Faculdade Unimed!


15 de março de 2022

Foi dada a largada para mais uma Pesquisa de Satisfação do Beneficiário. Durante os meses de março e abril os clientes da Unimed de Batatais serão contactados por telefone, obrigatoriamente, e convidados a dar a sua opinião sobre os serviços da Operadora. Uma oportunidade e tanto de mensuração dos acertos e identificação das oportunidades de melhoria.

“Os principais pontos abordados nesse levantamento são referentes a atenção à saúde, canais de atendimento da Operadora e avaliação geral da satisfação do Beneficiário”. 

A pesquisa será feita com o auxílio de inteligência artificial. A Robozinha Júlia é que fará o contato com o Beneficiário. Ele precisa ser o titular do plano de saúde e maior de 18 anos. 

Após a confirmação dos dados e aceitação em participar da pesquisa, o Beneficiário receberá um link por SMS ou WhatsApp. A expectativa é que 400 pessoas sejam entrevistadas. 

“Caso você receba a ligação, participe da pesquisa. 

Sua opinião faz toda a diferença!
 

 




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