15 de março de 2022
Foi dada a largada para mais uma Pesquisa de Satisfação do Beneficiário. Durante os meses de março e abril os clientes da Unimed de Batatais serão contactados por telefone, obrigatoriamente, e convidados a dar a sua opinião sobre os serviços da Operadora. Uma oportunidade e tanto de mensuração dos acertos e identificação das oportunidades de melhoria.
“Os principais pontos abordados nesse levantamento são referentes a atenção à saúde, canais de atendimento da Operadora e avaliação geral da satisfação do Beneficiário”.
A pesquisa será feita com o auxílio de inteligência artificial. A Robozinha Júlia é que fará o contato com o Beneficiário. Ele precisa ser o titular do plano de saúde e maior de 18 anos.
Após a confirmação dos dados e aceitação em participar da pesquisa, o Beneficiário receberá um link por SMS ou WhatsApp. A expectativa é que 400 pessoas sejam entrevistadas.
“Caso você receba a ligação, participe da pesquisa.
Sua opinião faz toda a diferença!