2ª Via de boleto (16) 3761-8600

Unimed de Batatais realiza evento para apresentação aos cooperados do projeto de ampliação - Hospital Dia


Unimed de Batatais realiza evento para apresentação aos cooperados do projeto de ampliação - Hospital Dia

No dia 13 de fevereiro de 2019, a Unimed de Batatais promoveu um encontro dos cooperados para a apresentação do projeto arquitetônico de ampliação da atual unidade de atendimento ambulatorial de urgência e emergência.

O projeto arquitetônico, que constitui a 2ª fase de construção, tem por objetivo tornar a atual unidade de atendimento ambulatorial em uma unidade de atendimento com estrutura de um Hospital Dia, o que possibilitará oferecer aos clientes Unimed uma gama maior de serviços.

Contempla o projeto de ampliação, construção em um único local, de um centro de referência de diagnósticos por imagem, laboratório, centro cirúrgico, 02 pavimentos de hotelaria com total de 24 leitos, além de todas as estruturas necessárias de apoio para a funcionalidade de um hospital dia.

A apresentação do projeto foi realizada pelo Diretor Presidente Dr. André Domingos Pippa Tomazella aos cooperados e familiares presentes, que na oportunidade destacou a importância do empreendimento para o real crescimento da Cooperativa, que tem por objetivos fundamentais:

otimização dos nossos custos assistenciais
qualificar e dar resolutividade nos atendimentos aos clientes Unimed.
possibilitar, em um único local, o oferecimento de tratamentos ao ser humano com dignidade e respeito

Após a apresentação, foi oferecido um jantar para a confraternização de todos os presentes.




Confira as fotos:

Home
Notícias