2ª Via de boleto (16) 3761-8600

Pesquisa de Satisfação

PROGRAMA PQO NORMATIVA DIDES 60/2015

A Unimed Batatais realizou, no período de 08 de fevereiro a 26 de março de 2021, por meio da Empresa IBRC, a pesquisa de satisfação de beneficiários, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) e de acordo com a Instrução Normativa DIDES 60/2015 e respectivas alterações.

A pesquisa está inserida na Dimensão 3 do Programa de Qualificação de Operadoras, Dimensão de Sustentabilidade de Mercado (IDSM), que agrega os requisitos relativos ao equilíbrio econômico e financeiro da Operadoras e relativo à satisfação dos clientes com os serviços prestados.

Declaração de Responsabilidade

Parecer do Auditor Independente

Relatório de Auditoria Independente

Pesquisa de Satisfação 2021 - Ano Base 2020

Nota Técnica da Pesquisa de Satisfação

Termo de Responsabilidade da a pesquisa - Ano Base 2020


Acessar Pesquisa de Satisfação com Beneficiários - 2019

Esse site utiliza cookies para viabilizar a sua navegação, gerenciar suas funcionalidades e aprimorar sua interação com nossos produtos e serviços. Todos os cookies, exceto os estritamente necessários, precisam de seu consentimento para serem utilizados.
Para saber mais visite a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados.

Esse site utiliza cookies para viabilizar a sua navegação, gerenciar suas funcionalidades e aprimorar sua interação com nossos produtos e serviços. Todos os cookies, exceto os estritamente necessários, precisam de seu consentimento para serem utilizados.
Para saber mais visite a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados.